terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Charme Chulo, Sara 572, Grade e Cinco Graus - Novos Clipes!

Charme Chulo na gravação do novo clipe
E a produção do roque curitibano continua a todo vapor!

Neste fim de semana passado, quatro bandas de rock lançaram novos clipes e você pode conferi-los aqui.

____________________________________________________________________
CHARME CHULO

Com show de lançamento no sábado no TUC (Teatro Universitário de Curitiba), a banda Charme Chulo lançou o vídeo da música "Coisas Desesperadoras do Rock'n'Roll", com produção da Verdura Produções e Processo MultiArtes.

Os caras são uma das bandas mais originais dos últimos tempos, mesclando sonoridade pós-punk com música caipira, dentre outros elementos.

Nesse novo trabalho, a banda faz referência ao glam rock. Depois de dois anos de "férias", retornam com os originais Igor Filus (vocal) e Leandro Delmonico (guitarra), contando com a presença do baixista Hudson Antunes (Vintage Valentine, ex-Fluxodrama) e o baterista Emanuel Moon (Relespública).



____________________________________________________________________
SARA 572

Já o Sara 572 (de quem já falamos bastante aqui no blog), após gravar vídeo pelo Studio Tenda recentemente, lançou oficialmente o clipe da música "Um Minuto" na quinta passada, 21/2, num show no 92 Graus que contou com a participação da banda Rock Rocket. O novo videoclipe foi dirigido e editado por Natasha Durski.


____________________________________________________________________
CINCO GRAUS

Por falar em Studio Tenda, o lançamento da semana é da banda Cinco Graus, com a música "Saudades da Minha Terra - parte 2". Imagens captadas pela Lyrian Oliveira, enquanto que a gravação ao vivo foi captada e mixada por Mario Oliveira. A edição de imagens é do Cafuringa.



____________________________________________________________________
GRADE

Finalizando, uma das mais novas produtoras de vídeo da cidade, a Play 31, lançou no domingo passado o clipe da música Caos-Ataque da banda Grade. Gravado na Praça do Atlético, o vídeo faz referência aos esportes radicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário