quarta-feira, 6 de março de 2013

Nova música dos Stooges




A banda Iggy Pop And The Stooges lançou nesta terça a música "Burn", fruto do seu quinto álbum de estúdio "Ready To Die", que deve ser lançado em abril.



Retirado de: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/05/iggy-pop-and-the-stooges-lanca-nova-musica-ouca-burn.htm



Em entrevista para o site da nova gravadora, Fat Possum, o cantor comentou o reencontro com o guitarrista James Williamson e o baterista Scott Asheton, integrantes originais do lendário álbum "Raw Power", de 1973. A formação só não é original porque o baixista Ron Asheton, já morto, foi substituído por Mike Watt. "Minha motivação em fazer qualquer gravação com o grupo neste momento já não é pessoal. É só uma coisa de teimoso, eu tenho esse grupo foda de verdade. Quando eles são um grupo mais velho, eles continuam fazendo gravações fodas. Eles não vão ao palco para se mexer e fazer um monte de merda de dinheiro", disse.

Para divulgar o novo disco, "Ready To Die", que será lançado no dia 30 de abril, Iggy chegou a gravar um vídeo vestido de espantalho com o trecho da nova música "I Got a Job But it Don't Pay Shit". "Gun", "Sex & Money" e "Burn" são outras novas canções que estarão no álbum. O disco foi produzido por Williamson e gravado em São Francisco. Os vocais de Iggy, porém, foram registrados em Miami. A banda já anunciou que sairá em turnê para divulgar "Ready To Die".


Ouça a nova música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário