quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aniversário de 3 anos do Lado B

 


Neste fim de semana o Lado B faz 3 anos. Bom motivo pra 3 dias de festa com 3 atrações por dia.

Importantes bandas curitibanas passarão pelo palco do finado Front Bar na sexta e no sábado e também no domingo no próprio Lado B.


Beijo AA Força nas antigas
 Sexta, a noite começará com o punk rock do Auto Controle, que faz o primeiro show depois de um bom tempo. Depois, os Penitentes mesclarão músicas clássicas dos dois primeiros CDs com material do novo trampo que deverá ser lançado neste ano. Fecha a noite o Ovos Presley com seu pyschopunkabillyboogie infalível.

Os Penitentes
Sábado, as divertidas Loser Manos - com versões legais de clássicos do punk rock - e Candyman Club - versões de músicas dos anos 80 - preparam a cena pro Beijo AA Força. Atração mais esperada do fim de semana, a clássica banda curitibana - que já foi apontada por Renato Russo como a melhor banda do Brasil - é outra que não toca há tempos. A última vez foi há dois anos em São Paulo com o DeFalla.
Rocksteady City Firm

Domingueira o agito sai do finado Front e vai ao lugar de costume: o próprio Lado B. Pra sustentar a galera depois de tanta loucura rola um street churras ao som jamaicano do Skadrophenia Sound System e da banda Rocksteady City Firm.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário